sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DA A.B.S. SÃO CARLOS RESTAURANTE CHEZ MARCEL 10\12\2009

Olá pessoal, antes de tudo gostaria de desejar um ótimo Natal pra todo mundo e dizer que este post está guardado nos rascunhos há pelo menos duas semanas por absoluta falta de tempo. Pode parecer absurdo mas até pra tomar vinho ficou difícil, e por isso mesmo vou postar sobre a festa de final de ano da A.B.S. antes de perder o timing. Como a noite pedia descontração, larguei o laptop em casa mas não a máquina! Portanto hoje vamos só de fotos que valem mais que mil palavras.



Vamos lá, quinta foi dia de festa e confraternização! A casa estava lotada e pela primeira vez no ano a estrela da noite não eram os vinhos e seus produtores; celebrávamos a amizade. Brindamos com o Espumante Salton Reserva Ouro gentilmente oferecido pela parceria da Salton com a loja Gran Reserva, e para o jantar, cada casal leva seu vinho.Todos estavam presentes no Chez Marcel, e o jantar ficou a cargo do Chef  Bart  que propôs:

Entradas:




 Espetinhos de camarões com molho de amendoim.



Aspargos com molho cremoso de alho-poró e queijo roquefort.


Pratos Principais:




Pescada amarela com molho cremoso de moustarde à l’estragon.




Filet-Mignon ao molho minute.

Sobremesa:


 
 Crême Brulée au Grand Marnier et Zests d’ Oranges.

Não poderíamos ter encerrado melhor nossas atividades do ano de 2009 e aproveito para deixar um Feliz Natal e um abraço especial a todos aqueles que trabalharam em nossos encontros.

Abbracci a tutti e nos vemos dia 21de janeiro na Rioja.

Restaurante Chez Marcel.
Rua Lions Club, 40 São Carlos tel: 016 3361-4602.

Nenhum comentário: